Moogle Nest

Sunday, September 25, 2005

mudança de planos

Pois eu estou completamente indignada com a falta de responsabilidade, organização e consideração da escola a qual eu freqüento. Junto com a minha indignação, vou contar a estorinha para que ninguém fique perdido.
Eis que sou informada de um debate sobre o referendo para a proibição do comércio de armas e munição na unidade de Taguatinga do Leonardo Da Vinci, que por obséquio é a minha escola. Eu pago a taxa, toda feliz, marcada para uma quinta. E o dinheiro é devolvido na quarta com a explicação de que o dia foi mudado para sexta. Mas como eu gosto muito de ter cultura e informação na minha vida (coisas que eu acho essenciais) eu fiz o esforço de mudar minha aula de inglês de horário para poder assistir e pago a taxa novamente. E então me devolvem o dinheiro na quinta dizendo apenas - repito, APENAS - que o transporte foi cancelado. Tudo bem. Sou brasileira e não desisto nunca. Desarrumo todo o horário do meu pai - para informação de todos, meu pai não tem tempo pra despencar do Lago Norte até Taguatinga - e consigo chegar até a (maldita) escola. Então descubro que NÃO TINHA A PORCARIA DO DEBATE. E ninguém me informou isto por pura falta de organização daquela escolinha de merda.
Estória contada. Eu estou revoltada. Vou na segunda-feira bater uma boca que não bato há 2 anos com a diretora (que eu nem sabia que existia!) Cida e ainda levo minha mãe de quebra. E que se danem as boas maneiras e a boa educação. Já estou de saco cheio daquela putaria naquela escola, da falta de organização em eventos e da hipocrisia dos coordenadores; esse fato foi só uma última gotícula d'água. É parte da minha função de ser vivo eucarionte informá-los que eles definitivamente não são a última mabel do pacote.
Obrigada, meu querido blog. Eu precisa descarregar minha raiva pré-bate boca em algum lugar. E antes que passe pela cabeça de alguém, eu sou a favor da proibição do comércio de armas e munição no Brasil.

1 Comments:

  • É, o Leonerds não muda. Só fica pior...
    Mas se alegra porque na minha época nem essas coisas de debate tinha.
    Só te peço pra não ficar tão indignada, que essas coisas fazem mal pro coração.
    Beijos mil =*

    By Blogger Salomão "Tek", At 7:53 PM, September 25, 2005  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home