Moogle Nest

Friday, September 09, 2005

Resident Evil

Só um detalhezinho mísero e sem importância nenhuma: mortos. Vivos. Não. Correm. Mas tirando esta extrema gafe deste filme, eu gostei paca. Acho que fizeram uma boa adaptação do jogo - mesmo que eu não tenha jogado muita coisa dele - e todos os meus amigos, viciados em RE, gostaram do filme. O primeiro, pelo que vi e joguei do game, fez um bom trabalho com as câmeras e alusões à Alice no País das Maravilhas. Só ficou incompleto, não sei porquê. Acho que o segundo, Apocalypse, era o que faltava para completar.
Milla Jovovich já esteve melhor em outros filmes (Joan of Arc, por exemplo) mas até que atuou bem nesses dois. Sou
do Oded Fehr, então achei a performance dele perfeita como sempre (vide A Múmia). Nunca vi outros filmes com a Sienna Guillory e a Michelle Rodriguez tem uma queda por papéis andróginos.
Crédito especial para a única fala bonita do filme:
"STAAAAAARS." do Nemesis, depois de metralhar uma loja inteira.


ps. minto, já assisti um filme com a Sienna: Máquina do Tempo. Mas não lembro nem quem era ela.

Labels:

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home