Moogle Nest

Monday, September 05, 2005

Interview With The Vampire

Não me pergunte o porquê, mas o título desse filme em português, apesar de ser literal, soa ridículo para mim. E depois de assistí-lo duas vezes na TV a cabo, em uma certa tarde onde não se tem absolutamente nada para fazer a não ser matar o tempo, eu precisava desabafar.
Mas que filme super foda, não é. Nesse filme está, na minha sincera opinião, as melhores atuações de Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst; a terceira é desconsiderável, já que ela não possui muitos filmes decentes para comparar. Se bem que o Pitt estava muito bem em Meet Joe Black... anyway.
Fotografia ótima, trilha sonora perfeita, roteiro maravilhoso e atuações magníficas; e eu estou novamente obcecada pelo mundo vampírico. Não há muito o que dizer, afinal. O filme é um clássico. Até eu, que detesto tanto Anne Rice, gostei do que ela fez aqui (mesmo tendo reclamado tanto quando escolheram Cruise para o papel de Lestat) cuidando para que a estória fizesse algum sentido. Pelo final do filme, eu queria que houvesse uma continuação; mas como toda a continuação acaba arruinando a imagem do primeiro filme (ou melhorando 100% em alguns casos), eu não acho que essa obra-prima cinematográfica deveria sofrer o que muitos sofreram.
Mas eu quero um vampiro pra mim também, droga.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home