Moogle Nest

Thursday, March 26, 2009

Eu dou risada da vida

Costumo dizer que eu tenho uma sorte cagada. Significa, na verdade, que eu não tenho sorte alguma; os acontecimentos do destino são dispostos milimetricamente para que eu seja a maior desfavorecida. De vez em quando, aqui e acolá, ele tem bugs no sistema e eu sou acometida por golpes de bons momentos, therefore, sorte. Tenho mais que certeza que, se algumas pessoas nasceram com a bunda virada para a lua, eu nasci com ela enterrada em meio metro de lama e fezes. Por que?
Dizer para o namorado, por exemplo, que vou ao shopping resolver umas coisas e almoçar sozinha é um risco tremendo. O cosmos parece SENTIR o que eu disse e, só pra me foder, manda alguém muito brother que não vejo há muito tempo almoçar no mesmo lugar, na mesma hora. E depois eu vou dizer que foi coincidência - quando realmente foi -, mas é meio difícil de acreditar e eu entendo. Sério, juro que entendo. Minha vida é uma sucessão infinita desse tipo de coisa.
Por isso, a única coisa que me resta fazer é rir dessas situações. Não tem porque me preocupar, me descabelar, entrar em desespero para explicar tudo as pessoas. Faço questão de, no início de qualquer relacionamento de qualquer nível com qualquer pessoa, deixar bem claro que é assim é pronto. E a culpa não é minha, beijos. Se eu pudesse, eliminaria umas boas 5 pessoas de Brasília. Se eu tivesse uma arma, o mundo seria um lugar melhor para (eu) viver.
Apesar dos constrangimentos - muito comuns na última semana -, eu gosto de viver assim porque me diverte. Lembro do meu pai contando pra quem desse ouvidos que eu era uma criança retardada.

Pai: Ju, olha o palhaço!
Ju: Hahahahahaha!
Pai: Ju, olha a mosca!
Ju: Hahahahahaha!
Pai: Ju, erh... olha o strogonoff de frango...
Ju: HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Eu tinha menos de 3 anos. Isso pra mim é ser feliz, alegre e retardada. Cresci e não mudei muito. A desgraça me diverte. Filmes de mutilações me divertem. Pessoas estourando miolos dos outros me divertem. Pessoas quebrando a cara me divertem. Eventos previamente preconizados por mim acontecendo depois de dois anos me divertem. Tragédias da vida.
Eu quero mais é que continue, quero que minha vida seja assim pra sempre. Dizem que rir muito ajuda a viver mais e melhor. Devo viver uns 2 anos a mais que vocês, kthnx.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home