Moogle Nest

Monday, January 19, 2009

Porém...

Não gosto de Indiana Jones, nenhum deles. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças pra mim é uma baboseira sem tamanho. Woody Allen cheira grama em pó com achocolatado. Nunca vi todos os Star Wars. Nunca li Senhor dos Anéis e vejo menos graça ainda nos filmes. Vi As Panteras pelo menos 10 vezes sem pestanejar. Kill Bill Vol. 2 é melhor que Kill Bill Vol. 1. Detesto cinema brasileiro. Adoro cinema Hollywoodiano. Não dispenso um filme iraniano. Durmo com filmes asiáticos no primeiro piscar de olhos. O Tigre e o Dragão é um dos piores filmes que já vi. Gosto mais do Jackie Chan que do Bruce Lee. Quanto mais intestino, sangue e tripas estiver passando na tela, mais divertido e interessante é para mim. Gus Van Sant é o cara. De Olhos Bem Fechados e 2001 - Uma Odisséia no Espaço estão na minha lista de filmes que eu perdi meu precioso tempo assistindo. Adoro uma comédia romântica idiota. Choro com 90% dos filmes que assisto. Pra mim, Todo Mundo em Pânico não tem a menor graça e Matrix é só um pipocão de sábado a noite. Nunca assisti Curtindo a Vida Adoidado. Nunca assisti De Volta Para o Futuro. Darth Vader era uma bichona.
Nunca li Dom Casmurro. Tenho preconceito a literatura brasileira. Adoro ler um autor estrangeiro; de qualquer parte do globo, desde que não seja brasileiro. Compro 10 livros por semestre e demoro um ano para ler 5. Douglas Adams é rei. Kurt Vonnegut é príncipe. Terry Pratchett é princesa. Paulo Coelho é bobo da corte. Morri de rir e chorar com Marley & Eu. Já li livros de auto-ajuda. Desventuras em Série é uma das melhores séries que já li.
Parei na metade da segunda temporada de Heroes porque enchi o saco. Lost não é, de maneira alguma, o melhor seriado de todos os tempos. Meu seriado favorito é Without a Trace. Firefly é o melhor seriado que eu nunca vi de todos os tempos. Seinfeld era muito sem graça. Friends só me dá bocejos. Sex And The City é muito divertido. House é espetacular. Simpsons é idiota e Family Guy é hilário.
Odeio o verão. Detesto cachoeira, chapada e fazer trilhas. Me trancar num chalé enquanto neva lá fora é mais atraente do que ir pro Rio de Janeiro, beira da praia, no carnaval. Nunca fui pra uma caravana de carnaval. Nunca visitei Salvador, Recife ou qualquer recanto universitário e tenho certeza que não perdi nada. Tenho pavor de agulhas, mariposas e abelhas. Nunca tomei açaí. Adoro pizza de mussarella e detesto a portuguesa. Gosto de lavar louça. Adoro os Estados Unidos e detesto a Argentina. Buenos Aires de cu é rola, sou muito mais me entupir de KFC no Texas. Amo o Canadá. Detesto paga-pau da Inglaterra. Não sobrevivo sem o capitalismo.

Porém, sobrevivi. :)

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home