Moogle Nest

Monday, December 01, 2008

Munição, por favor?

Você é a tempestade que eu estava precisando. Toda esta paz era mentira. Eu gosto da vida doce e eu gosto do silêncio, mas é na tempestade que eu acredito.
Eu preciso de vento para poder navegar, por isso é na tempestade que eu acredito.


Azul, azul, preto e azul.


Acho deveras impressionante que The Cardigans tenha duas ou três músicas que sempre se repetem na minha vida, bem como os acontecimentos nela.
Vou tatuar It's a mystery how people behave nas minhas costas: posicionamento estratégico, you see.

1 Comments:

  • "Vou tatuar It's a mystery how people behave nas minhas costas: posicionamento estratégico, you see."


    Era pra ter conotação cequiçual ou eu que tô imaginando coisas?

    By Blogger Cidadão ³, At 11:49 PM, December 05, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home