Moogle Nest

Thursday, January 15, 2009

Eu e o Calor

Este pestinha filho da puta.
Eu odeio o calor. Odeio verão. Odeio. Odeio. Odeio. Nasci pra neve, de verdade. Minhas roupas favoritas requerem um ambiente com 15 graus Celsius pra baixo para serem usadas e eu detesto sair do banho suando como se minha vida dependesse disso.
Dormi com o ventilador virado para a cama, no máximo possível, e a única coisa que consegui foi um leve princípio de garganta ruim (que, por incrível que pareça, não prosseguiu em mim e resolveu atacar o ser mais próximo). Tomei 3 banhos por dia, isso quando não ficava com preguiça de tomar banho ao acordar, já que depois de meia hora lavando roupa no tanque do chalé eu sabia que iria precisar de outro banho. Deitar de tarde no colchão da sala pra ver um simples filme era uma batalha a ser vencida a cada 10 minutos que deveríamos trocar de posição para que um lado secasse e o outro transpirasse loucamente.
Sol pra mim só serve pra um próposito bem específico: fazer sombra. Este papo de que sol serve pra fazer plantinhas crescerem e darem oxigênio pra atmosfera é coisa de viado - tenho dito.
Vou morar no Alasca em um iglu e serei imensamente feliz, vocês vão ver.

Besides that, Caldas Novas tem os melhores telões para assistir o final da novela ever.
Besides that [2], tenho que parar de reclamar e abestalhar. Dessa vez eu consigo, ok.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home