Moogle Nest

Tuesday, February 03, 2009

Pagando promessas

Se você me conhece, sabe que eu tenho 5 paixões na minha vida: cinema, livros, sushi, sexo e sorvete. Eu acredito que minha vida seria excessivamente saudável se eu vivesse a base dessas 5 coisas, trancada em uma kitinete, pro resto da vida. Devido a circunstâncias especiais (e de tanto ver uma pancada de gente fazendo promessa), eu decidi começar a minha.
Eu não posso viver sem cinema porque trabalho com isso. Não posso viver sem livros senão reprovo na faculdade. Já praticamente vivo sem sushi (já que viver disso, no meu conceito, seria comer todos os dias ou ao menos com uma constante frequência de cinco vezes por semana) e não posso me declarar sem sexo já que influencia outras pessoas além de mim.
Therefore, estou aqui e agora abdicando de todo e qualquer contato com sorvete até Julho em prol de um bem maior. E, para mostrar aos Deuses (malditos) que eu estou pronta para tal feito, começo minha promessa antes de ter meu pedido realizado, e não depois como todo mundo faz. Porque confio cegamente nas boas vibrações do cosmos (???).
De agora em diante, não mais farei minha bomba fatal na Gula Gelada, composta de uma bola de sorvete de creme, uma de chocolate, confeitos coloridos, jujubas vermelhas e cinco canudinhos. Não mais comerei sorvete com maple syrup depois do almoço. Não mais provarei de uma das maiores maravilhas do mundo: sorvete de Galak. Não mais usarei minha caneca especial de sorvete.
Não mais.
Amém.


ps.: para efeito de promessa, estão inclusos cornettos e todo e qualquer picolé que não seja de frutas (limão, uva, kiwi, manga e etcs). Estão inclusos também sorvetes alcóolicos.

1 Comments:

  • Cara, acabei de pensar em uma parada. Todos os nivers em Creperias até julho serão secos pela falta de sorvete. =O Boa sorte. =X

    By Anonymous Anonymous, At 12:35 AM, February 09, 2009  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home