Moogle Nest

Wednesday, March 04, 2009

Desconforto

É mais ou menos o que eu tô sentindo, sem nenhum motivo aparente, sem nenhuma razão médica. Deve ser psicológico, quando eu me desconcentro ele passa. O difícil é me desconcentrar, quando eu não tenho o que substituir para minha atenção.

Não imaginei que ficar sem sorvete fosse tão incrivelmente difícil assim. Parece de propósito: foi só eu entrar nesta promessa, que minha mãe resolveu que seria legal ter três potes de sorvetes em casa, bem como pedir pra moça que geralmente faz almoços grandes lá em casa fazer a torta de sonho de valsa que eu comia religiosamente duas vezes por dia, quando tinha. Ela tem sorvete de creme na base. Me fodi. Dói abrir o congelador, e dói mesmo, aquele vazio estranho sabe? É.

Então Gus Van Sant não ganhou o Oscar de melhor diretor, de novo. Sei que sou suspeita, mas acho que ele nem devia competir pelo Oscar, tipo que nem a Meryl Streep, Al Pacino e Kubrick, se vivo. Porque eles sempre (90%) serão melhores que seus companheiros indicados, então qual a graça? Milk foi excelente, uma biografia respeitosa e cheia de esperança. Um roteiro tão incrivelmente bem-feito que me assustou, achei que não seria grande coisa. Não gosto do Sean Penn, mas sou obrigada a admitir sua excelência no papel de Harvey Milk. Já sobre Brad Pitt e seus vários Oscars diferentes pelo mesmo motivo absurdo, acho que deve ser a maior decepção do Oscar: ser indicado a muitos deles e não levar nenhum "importante" pra casa.

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home