Moogle Nest

Sunday, April 13, 2008

Filosofias em uma locadora - Parte 03.

Tem dias que não são dias pra atender clientes chatos. Não que seja legal atendê-los, mas a maioria das vezes eu não tenho escolha então eu simplesmente me contento, faço uma cara amigável e vou à guerra. Hoje foi um dos dias que eu ficaria muito feliz se ninguém resolvesse assistir filme e fosse na loja. Fui dormir 5 da manhã, com uma puta dor de cabeça, pra acordar às 8h30 e abrir a loja. Meu humor não estava legal.
Uma das coisas da minha lista de "ações fúteis que me irritam profundamente mais do que as sérias", em relação à locadora, é cliente entrando pela saída. Tem uma porta escrito, bem grande, ENTRADA e outra escrito SAÍDA. Dizer que você não viu é ser mais cego que uma pedra. No dia especial de hoje, TODO MUNDO resolveu que seria divertido entrar pela saída. Na boa, quando o cliente entra pela saída, eu nem me dou o trabalho de falar bom dia; eu olho com uma cara de espanto ou com a expressão "nossa hein".
Lentamente, a cada cliente entrando pela saída, as sobras do meu bom humor iam pro lixo e a cada criancinha que perguntava "tia, cadê o Agente Teen um?" (um filme que está long long gone da loja e que as mesmas crianças sempre perguntam a mesmíssima coisa pra mim e eu sempre dou a mesma resposta: não temos), eu tinha vontade de voar no pescoço. Toda a minha violência reprimida de horas e horas vendo os filmes sanguinários do Guilherme estava aflorando hoje. Cliente é o bicho mais insuportável que esta natureza criou.
Já pedi demissão anyway. Consegui um estágio maneiro e o Canadá tá chegando. :D

Labels:

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home