Moogle Nest

Monday, February 18, 2008

Avaliação prática...

... do primeiro dia de aula no segundo semestre de Jornalismo.
Eis meu horário semanal:
Segunda: Introdução à Antropologia seguido de Teorias do Jornalismo.
Terça: Língua Portuguesa II seguido de Estética e Cultura de Massa.
Quarta: Introdução à Antropologia seguido de Teorias do Jornalismo.
Quinta: Estética e Cultura de Massa seguido de História da Imprensa Brasileira.
Sexta: História da Imprensa Brasileira seguido de Língua Portuguesa II.

Primeiro, choveu. Choveu bem na hora que eu estava indo embora e isso me deixou extremamente irritada. O dia até estava legal, obrigada, até chover. Como eu disse, Brasília é uma cidade engraçada. Até às 10h da manhã estava um sol DESGRAÇADO arrancando minha pele vagarosamente e depois, pans, choveu.
Adorei o professor de TJol. Os meninos mais antigos da turma disseram que todo mundo acha ele gente boa, até passar pelas menções e aí sim começamos a vê-lo sob outra perspectiva. Eu não sei, eu adorava o Hércules de TCom no semestre passado, mesmo com as provas humanamente impossíveis que ele passava. Ele gravou meu nome na primeira aula. Não sei se é um ponto bom ou ruim. A professora de Antropologia é simpática e é, é.
Língua Portuguesa e Estética, eu vou ter com Publicidade e espero que eles deixem de lado as velhas rixas e sejam receptivos ou, no mais, alegres.

Acho que será um semestre proveitoso, mesmo que eu acabe trocando de curso quando eu voltar do Canadá e, se possível, de cidade. Posso dizer adeus à boa vida de acordar tarde, não estar tremendamente cansada no trabalho e ter tempo para ler livros em menos de uma semana.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home