Moogle Nest

Wednesday, January 16, 2008

Ódio

do Lat. odiu

s. m.,
aversão;
raiva;
rancor profundo;
antipatia;
repulsão;
horror.

Então eu resolvi procurar um vídeo que eu adoro assistir, o Ilarilariê japonês, simplesmente porque a música é viciante. Como não achei no youtube, resolvi revisar minhas postagens antigas e mesmo assim não achei. Achei, porém, uma postagem bem interessante sobre todo o meu sentimento em relação a Hanna.
Chama-se ódio.
Dizem que ninguém sente ódio de verdade por outra pessoa, no máximo raiva, antipatia, aversão ou, como diria meus companheiros de CEUB, nojinho. Ok, então e se alguém sente tudo isso de uma vez só por uma só pessoa? De acordo com o dicionário, se chama ódio. Eu gosto de acreditar nele.
Eu tenho orgulho de dizer que eu não odeio ninguém além da Hanna. E tenho igual orgulho em dizer que não me arrependo disso. As pessoas me dizem que se ela é uma pessoa tão repulsiva assim, ela não devia merecer a minha atenção e que se eu dou essa atenção a ela, quer dizer que ela significa algo na minha vida. Significa sim, a representação pura do que há de errado na sociedade da minha perspectiva. Eu acho isso importante.
Eu a odeio ainda mais porque não achei o vídeo que eu queria, mas achei o post sobre ela. Maldita.

[The night is young, the skies are clear
And if you want to go walkin', dear
It's delightful, it's delicious, it's de-lovely

I understand the reason why
You're sentimental, 'cause so am I
It's delightful, it's delicious, it's de-lovely]
Cole Porter - It's De-lovely (performed by Robbie Willians)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home