Moogle Nest

Wednesday, November 28, 2007

Medo

Tema escolhido pelo Guilherme: discorra sobre medo.

Perceba como a colocação foi "discorra sobre medo" e não "discorra sobre o medo".
Todo mundo tem medo. Existem até pessoas que tem medo de não ter medo. O artigo sobre fobias na Wikipedia lista mais de 50 tipos diferentes de aversões. Geralmente classificada como um medo sem razão aparente, ilógico e exagerado, a fobia dá medo. Entendeu?
Eu tenho medo de coisas pontudas, muito medo mesmo. Eu chorei muito na frente do enfermeiro no posto de saúde quando o babaca do médico me passou uma injeção. Foi dois meses atrás. Tenho medo mesmo e não tenho vergonha de dizer que tenho.
Olhando a classificação de fobia, eu parei e pensei 'será que é um medo tão irracional assim mesmo?'. Pra mim, agulhas é sinal de morte. Pra outros, uma criança pode ser um enviado do demo (pedofobia). Não é um medo irracional; faz todo o sentido do mundo. Pra quem sente: quem não sente acha que é besteira. "É só uma picadinha", picadinha o caralho, é uma AGULHA mermão.
É tudo uma questão de perspectiva, você não pode dizer que kiwi é a pior fruta do mundo. Ela é ruim pro seu paladar, porque pra mim é muito gostosa, obrigada. É a mesma coisa com o medo. Não se pode criticar quem tem medo de camarão frito. Camarões fritos podem ser bem demoníacos.

-x-

Descobri que eu não posso entrar em uma livraria enquanto não terminar de ler o livro que eu estiver lendo no momento. Minha mais nova aquisição é Laranja Mecânica e Deus queira que eu termine Marley & Eu antes que Laranja Mecânica comece a brilhar de forma atraente pra mim.
Belas Maldições hein Guilherme, meu presente, obrigada. ;D

2 Comments:

  • ok okXP vc terá seu presenteXP antes d c mudar pra ond judas perdeu as meias

    viu soh q coisa legal? medo eh uma coisa mto legal d c falar, e agora q vc estah c tornando uma pessoa mais radical vc vai entender isso cada vez melhor=P
    e a escolha foi sua

    By Anonymous Guilherme, At 6:46 PM, November 29, 2007  

  • Laranja mecânica merece destruir sua atenção no Marley :D.

    By Blogger Cidadão ³, At 8:08 PM, November 29, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home