Moogle Nest

Monday, October 08, 2007

Meu primeiro show de axé - Parte 1

As letras saíram da boca da minha amiga assim: "depois que você vai no primeiro, você apaixona e quer ir em todos" e eu pensei com meus botões "tá louca". Nunca fui em um show de axé e duvidava muito que fosse apaixonar. Porém, minha querida Kamila estava deprê e foi muito clara quando disse "vá neste show ou eu te mato". Eu fui. Aqui estou para contar minha aventura.
Primeiro nós chegamos. Quase batemos na porta do carro de um playboy que resolveu arreganhá-la no estacionamento como se fosse o rei do pedaço. Enquanto estávamos dentro do carro, minhas amigas surtaram e resolveram repassar toda a maquiagem enquanto eu fritava lá dentro. Não que eu não tivesse ido de maquiagem, mas eu passei pouca porque imaginei "pode chover" ou pior "pode chover vodka". Depois de uns 30 min, saímos e fomos atrás da entrada.
Foi fácil achar pois era a área com a maior aglomeração de pessoas possível. O difícil seria entrar. Parecia corrida com obstáculos em um cural. A primeira etapa era mostrar a identidade, esperar o cara checar com a foto e atravessar um mar de gente. A segunda consistia em pegar a primeira pulseira que garantia minha entrada no camarote (ingresso que eu paguei). Foi até fácil, não tinha um mar de gente. A terceira etapa era passar por outro segurança, ser checada com a foto novamente e chegar na segunda pulseira que dizia "maior de 18 anos" para as bebidas alcoólicas. Foi complicado porque o mar de gente que não estava na segunda etapa tinha sido transportada para essa; todo mundo queria encher a cara. A quarta e última etapa era entrar no camarote o que teria sido de boa se não tivesse uma multidão tentando fazer o mesmo.
Teoricamente, o camarote seria um lugar de boa pra ficar porque era mais caro que a pista, logo as pessoas não gastariam tanto pra ir nele. A vantagem do camarote era open bar. O camarote lotou. Não, não, lotou não é a palavra adequada; o camarote encheu feito piscinão de Ramos domingo de manhã. O pessoal realmente queria encher a cara.

Amanhã a parte 2: Juliana encontra as amigas no camarote, cerveja barata e pessoas interessantes. ;D

ps. porque eu tô com preguiça de continuar. Tenho que assistir filmes.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home