Moogle Nest

Monday, September 17, 2007

Pois é.

Eu gosto de como eu uso o termo "pois é" muitas vezes. Eu uso quando eu tenho que me justificar, me explicar ou pedir desculpas; ou seja, geralmente quando eu estou encabulada. Então. Pois é.

Eu tenho que pedir desculpas pra algumas pessoas. Pessoas das quais me afastei porque um babaca com o qual eu estava namorando tinha ciúmes - falsos ciúmes.
Tenho que pedir desculpas pros meus amigos do Leovinci, pro Gui, pro Túlio, pro Bruno e pro Mateus. Eu me sinto na obrigação de pedir essas desculpas embora eu não saiba explicar bem porquê. Então, desculpa.
Tenho que pedir desculpas pro Daniel, AKA Rocco. Eu evitei o coitado sempre que ele me chamava pra sair ou pra conversar porque meu "namorado" (não sei mais o que era aquilo) tinha "ciúmes" (palhaçada?).
Tenho que pedir desculpas pro Darshu de todas as vezes que ele fazia brincadeiras que ele SEMPRE fez e eu cortava grossamente por causa do "namorado". E mesmo depois de evitar e cortar o garoto durante 6 meses, eu sou acusada de ter me pegado com ele. Frequentemente ainda por cima.

Mas, porém, entretanto, contudo, a pessoa da qual eu mais tenho que me desculpar é o Ricardo AKA Criador, AKA Hacky AKA sei lá mais o que.
Eu tenho o incrível dom de saber reconhecer meus erros, embora às vezes isso demore pra acontecer. PELO MENOS um dia eu os reconheço. Então, pois é. Eu fui grossa e ignorante várias vezes com ele por causa do "ciúmes" do "namorado". Não, eu não li nenhum email ou comentário deixado por ele no meu blog e falo sério, eu apaguei antes de ler todos eles.
Eu já tive raiva do Ricardo mas essa raiva passou há.. exatos 2 anos. O principal motivo de não ter voltado a falar com ele em todas as vezes que ele tentou, foi o babaca que eu namorava. É triste quando você faz coisas por outras pessoas, ainda mais quando o que você faz é extremamente imbecil, mas é a vida.
Pois é. Desculpa ae meu povo. Desculpa ae Ricardo. Acho que você não lê mais meu blog, porém o que vale é a intenção. xD

Agora é bom pra você aprender, Juliana. No fim das contas, quem é que se preocupa com você de verdade?

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home