Moogle Nest

Monday, September 03, 2007

Mentiras

Com certeza alguém já mentiu pra você. Se você acha que não, é porque você é ingênuo demais pra ter saído do útero da sua mãe. É um curso natural das coisas, acaba acontecendo e acaba levando a uma bola de neve que o mentiroso não consegue controlar. Geralmente começa com uma coisa ridícula e que podia muito bem ser evitada.
É horrível se sentir traída dessa forma e saber que mentiram pra você. Experimente ter um relacionamento com uma pessoa que você achava ser muito confiável e depois descobrir que tudo, mas absolutamente TUDO, foi pura inventada e mal planejada mentira. É muito horrível. É pior que sentir ódio ou desprezo; é algo mais perto do nojo. Você se sente sujo, imundo e contaminado por ter se dedicado tanto a verdade e a transparência enquanto o outro lado foi totalmente falso e estratégico.
Acho que a pior invenção deste novo século foi o Orkut. A invenção mais perversa e maligna que já resolveram criar. Por outro lado, a teoria da relatividade não era algo perverso quando foi inventado, mas deu vida à bomba atômica. Então vamos considerar que o criador do Orkut não imaginava que sua invenção chegaria à níveis tão catastróficos. Algo do qual eu estava me resguardando até eu parar e pensar, foda-se.
É tipo ter um melhor amigo durante anos, confiar a essa pessoa todo o tipo de problemas, segredos e sonhos, confiar nela até o último segundo e depois entrar no Orkut e ver que essa pessoa não era nem metade do que você achava que era, que ela mentiu desde o "não é nada não" até o "eu nunca menti pra você". Admiro-me com a ingenuidade dessas pessoas de acreditar que as mentiras ficariam encobertas por muito tempo, até porque, além de ser Orkut, é Orkut em Brasília. Brasília, meu rapaz, é o cú do vírus da AIDS.
Eu queria que o banho que eu tomarei amanhã de manhã pudesse lavar toda a sujeira que essa pessoa deixou em mim, todas as mentiras descobertas através de 10 minutos em um Orkut, toda a cara de pau que uma pessoa consegue sustentar sozinha. Eu percebo que cada banho de manhã lava mais a minha alma e me purifica da falta de caráter, desprezo pelo sentimento dos outros, incapacidade e imoralidade dos outros.
Cada banho, cada manhã me faz pensar "eu sou bem maior do que isso". :)


[How many more lies you gonna have to tell?
How many more lies you gonna have to tell?
Well, I've been checkin' on you baby,
and I don't like what I see.
All your lyin' and your cheatin',
tryin' to make a fool of me.
Had enough of all your prayin',
gonna show you to the door.
If I'm livin' when you're leavin',
I won't be a fool anymore]
.Gary Moore - How Many Lies
- they can't succeed in taking my inner peace from me.

1 Comments:

  • É bem assim mesmo. Ja eu acredito que o orkut seja a invenção mais magnífica no mundo dos fuxiqueiros cybernéticos. ;D

    By Anonymous Anonymous, At 4:38 PM, September 07, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home