Moogle Nest

Sunday, September 16, 2007

Videolog

Eu criei um (/lacot). Amanhã farei meu primeiro vídeo no Ceub se eu lembrar de levar a câmera. Por quê? Bão. Às vezes palavras escritas não conseguem transmitir toda a emoção do autor. E porque eu me amarro nesses diários que tem no youtube!

Meu fim de semana foi foda. Demais.
Esse fim de semana me fez acreditar que tudo que acontece na nossa vida é seguindo um curso para o nosso bem. Todas as vezes que eu pedi, antes de ir dormir, para essa pessoa acima de nós (não, eu não sou católica) que fizesse para mim o que era o certo.. esses pedidos surtiram efeito. Se minha vida tivesse tomado o curso que eu queria nesses últimos meses, com certeza teria sido pior. Teria sido horrível. Provavelmente a pior coisa da minha vida.
Mas como eu vivi pouco até agora, vou assumir que eu ainda vou passar por muita coisa.

E sim, what goes around, goes around, goes around and comes all the way back around.
I'm willing to wait for it. I have the precious gift of patience. :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home