Moogle Nest

Saturday, September 29, 2007

Olha o que eu achei.. :D

Provas feitas: 4.
Provas em que me ferrei: Nenhuma ainda.
Provas a fazer: 1.
Nível de pontuação: MS.
-
Brigas com amigos: 1.
Brigas patéticas com amigos: 1.
Brigas patéticas com amigos sem nenhuma chance de reconciliação: x.
Nível de stress: 20%.
-
Absurdos lidos/ouvidos: mais de 10.
Mentiras lidas/ouvidas: mais de 50. Isso sobe exponencialmente a cada dia no CEUB.
Pessoas hipócritas aturadas: 1 e já tá dando no meu saco.
Nível de paciência: 70%. And up.
-
Mensagens recebidas: 5.
Mensagens especiais recebidas: 1. x)
Notícias especiais recebidas: 0. Ainda!
Nível de felicidade: 90%.

Lendo meu diário, eu achei isso de uns dois anos atrás. Bem conveniente. :D

Quero mudar o layout desse blog, cansei do rosinha!

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home