Moogle Nest

Wednesday, September 26, 2007

Aprendendo a ser como você

Só pra constar, porque as pessoas falam mal da gente pelas nossas costas? Será que é porque elas não têm a coragem pra falar na nossa cara, na frente de todo mundo? A Minny falou assim pra mim hoje: "fala mal dele também" e eu disse "não sou tão baixa assim pra fazer o que ele faz" e ela "mas ele está falando mentiras suas.. você vai falar apenas as verdades!". Então eu decidi assim ó: vou dar a essa pessoa, que sabe muito bem que é ela, uma semana. Eu quero uma semana sem ouvir uma palavra sobre o que ele anda falando de mim. Se eu não tiver essa uma semana, o bicho vai pegar (uau).

Vou ganhar uma máquina de datilografar! Vou viajar pra Sampa! Vou me mudar pros EUA!
Vida perfeita. x)

[I know things about him that you wouldn't
want to read about
...
You stole everything
How can you say I did you wrong?]

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home