Moogle Nest

Saturday, November 17, 2007

Filosofias em uma locadora - Parte 01.

Enquanto eu atendo alguns clientes na locadora, eu ou a Naila, minha gerente, gostamos de ser simpáticas e eventualmente fazemos alguma piada ou comentário irônico sobre algum título de filme, alguma fala bizarra do filme que está passando na TV ou algo que está acontecendo no momento. Ontem eu estava alugando o filme O Amor Não Tira Férias para uma cliente e brinquei: "será que ele não tira férias mesmo?". Eis que um cliente já de idade que era atendido pela Naila replicou "o meu tirou".
No mesmo momento, eu pensei que ele queria dizer que a esposa dele estava de férias, viajando, qualquer coisa do tipo mas depois percebi o que ele queria dizer: ela falecera. Já a Naila interpretou de outra forma: ele não estava gostando de ninguém no momento e por isso o amor (sentimento) estava de férias.
Quantas interpretações dentro de uma mesma frase!
Depois teve uma moça que tinha escutado a conversa e quando veio ser atendida no balcão, ela disse "o meu está aposentado por um longo tempo". Hahaha!
Acho que o meu está viúvo. xDD

Labels:

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home