Moogle Nest

Sunday, October 28, 2007

Sites da Elite

Eu pensei em fazer uma resenha sobre Tropa de Elite mas o que eu diria é basicamente tudo o que estão falando sobre o filme. Não teria nenhuma novidade. Quem quiser que assista o filme e seja feliz. Eu fui feliz demais assistindo, até demais pro meu gosto. Mas talvez fui afetada pela psicopatia que emanava do Guilherme ao meu lado. Ou talvez eu descobri que acho divertido estourar a cara de alguém com uma 12. Ou talvez... ah, esquece.
Assiste essa porra.

Capitão Nascimento, o mais novo herói nacional.
Blog com coisa pra caramba e super legal.
Na Minha Rolleiflex. O cara manda muito.

Tenho que fazer uma resenha de um filme que não vi pra enviar hoje pro email do professor. Êêêêêlaiá.

ps.: eu sou o Neto no teste da guerra. HAHAHA.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home