Moogle Nest

Tuesday, November 20, 2007

Porque eu não gosto de WoW

Postei num tópico em Zantarni perguntando porque a galera achava que World of Warcraft era um jogo tão incrivelmente fenomenal assim a ponto de sugar a vida delas. A resposta mais concisa que recebi foi que eu não entendia o jogo, que era opinião de uma leiga e que assim que eu jogasse, entrasse no personagem e me empolgasse, eu acharia o jogo fenomenal também.
Ok, vamos lá.
1 - eu nunca disse pra ninguém na minha vida inteira que o jogo era ruim. Teoricamente, nada no mundo é ruim pois sempre tem alguém que acha que aquela coisa "ruim" é boa. Enfim, o jogo tem o seu mérito, tem ótimos gráficos e certamente deve ter algo de bom além disso.
2 - eu já joguei esse jogo o bastante pra achar enjoadinho e bem pouco instigador para a minha pessoa. Não sei da história dele, dos NPCs nem nada, mas acredito que ninguém sabe quando começa a jogar o jogo pela primeira vez. Se saber da história de um jogo é o único requisito para viciar nele na primeira jogada, então ninguém viciaria em jogo nenhum. Jogo que é bom tem que te prender desde o começo.
3 - eu nunca vou entrar no personagem porque, guess what, É FEITO DE PIXELS.

Tenho um grave problema que consiste em perder todo e qualquer interesse por qualquer coisa que seja muito comentada perto de mim. Nunca li Senhor dos Anéis, nunca terminei de ver Star Wars e Pokemon ficou realmente muito chato depois que virou modinha. Infelizmente é o que acontece com WoW.
Andar na rosquinha do Ceub é ser torturada diariamente com pessoas falando de como o Warlock é melhor que o bloody-elf ou SEI LÁ o que mais. É gente dizendo que ontem fizeram loot de não sei o quê no monstro não sei qual mais. Sabe, é normal querer discutir as maravilhas que você andou fazendo no mundo virtual (já que você não faz muita coisa boa na vida real mesmo, né Fulaninha?) mas a partir do momento em que você tem uma reunião toda sexta-feira pra isso, mantenha o assunto na sexta-feira.
PELO AMOR DE DEUS. Eles se reúnem pra falar de WoW toda sexta-feira. Chega a ser sádico de tão ridículo.

É por isso que eu não gosto de WoW.
Digamos que eu gosto de WoW. Não gosto de WoWistas.

3 Comments:

  • =P
    nunca joguei nem tive vontade d jogar n, talvez c fosse gratis...
    bom, eu tenho Hellgate London:D

    By Anonymous Anonymous, At 10:47 PM, November 20, 2007  

  • Pô cara, eu to no mesmo barco que você e você sabe. Eu nem tenho nada contra o jogo e blá, só peguei raiva mesmo de tanto falarem e eu não entender bulhufas. Vamos falar de sei lá, Tetris! Mó true. XDDDDDD
    =******

    By Blogger Minny, At 7:52 PM, November 25, 2007  

  • WoW até que é legal, mas não perco meu sono ou minha vida pra ficar lá.
    E você gosta de pelo menos um WoWista "normal". Eu :)
    Beijinhos =*

    By Blogger Salomão "Tek", At 8:01 PM, November 30, 2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home