Moogle Nest

Sunday, January 27, 2008

palavras...

No dia 13 de outubro de 2005 eu postei uma frase dita por um ator que eu aprecio muito. Adoro seu trabalho e o jeito como ele vivia a vida, sua simpatia e coragem. Apesar de estar falando no presente, é triste ter que dizer que ele se foi. O mundo perdeu um talento e tanto.

"There are no rules and there is no rulebook. At the end of the day, it all comes down to my instincts. That's the one thing that guides me through every decision professionally. Socially, also. That's my technique."

2 Comments:

  • Diagnóstico preliminar diz que ele pode ter morrido... naturalmente.
    Tipo assim, morreu de sono.

    By Blogger Daniel Bastos, At 6:01 PM, January 29, 2008  

  • Tem condição, um negócio desses?

    Faz-me pensar na frase profunda e poética do meu colega de serviço hoje: "é por isso que eu me entupo de drogas sem dar a mínima, porque a morte pode vir a qualquer hora, até pra quem nunca usou... pelo menos eu tô curtindo minha vida da minha maneira".
    Embora ele não tenha sido muito inteligente, ele tem a sua razão.

    By Blogger Juliana M., At 6:06 PM, January 29, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home