Moogle Nest

Sunday, February 17, 2008

Novas aquisições livrísticas

- Fora da Trilha, porque parece que mais pra frente entra em cena um sky pirates ou, potencialmente, muitos sky pirates. E eu sou louca por sky pirates.
- Manual do Roteiro, porque é sobre cinema e é sobre roteiro e... é, é.
- Roteiro de Cinema e Televisão, pelo mesmo motivo acima e porque é recheado de citações maravilhosas de filmes e os 30 minutos que eu passei lendo esse livro na Livraria Cultura me deixaram doidinha.
- Elite da Tropa, presente do Guiga que eu queria faz tempo.

Lendo neste exato momento: Belas Maldições do Neil Gaiman e Terry Pratchett.
O apocalipse nunca foi tão divertido.
Após esse, passo para: terminar Cassino Royale e alimentar meu vício de Texas Hold'em.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home