Moogle Nest

Sunday, March 02, 2008

Das aleatoriedades da vida.

Prezada Juliana da Silva Morgado,

Em resposta à manifestação registrada nesta Ouvidoria, agradecemos sua sugestão, que foi levada ao conhecimento da Chefe da Tesouraria e será analisada pela Direção Superior.

O UniCEUB agradece a participação de forma positiva na Instituição.

Depois de alegres 70 e poucos minutos sentada na Tesouraria do UniCEUB para pagar uma ínfima multa de 3 reais da Biblioteca e mais 10 minutos registrando minha insatisfação, é só isso aí que eu recebo. Uma semana depois.

Hoje eu voltei de mais uma jogatina com os meninos e dormi como uma pedra no fundo do oceano. Contudo, eu sonhei. Porque quando eu durmo que nem uma pedra eu geralmente não sonho: meu subconsciente está cansado demais para se preocupar com coisas mundanas como sonhos. Tive um sonho muito divertido que envolvia uma pessoa que eu já tinha esquecido que existia, dois carros, muito sangue, uma cadeira e um radinho. (In)felizmente minha mãe me acordou no momento que eu começava a fazer uso do radinho.

Também andei notando, já faz um tempo, que nomes se repetem com uma frequência doentia na minha vida. O que eu ainda não tinha notado - mas acabo de bater de frente com o óbvio que dançava contente na minha frente durante anos - era que a repetição dos nomes estava diretamente relacionada com a personalidade e/ou caráter das pessoas envolvidas.

Vou terminar de ler Belas Maldições ali antes que meu cérebro entre em colapso nervoso.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home