Moogle Nest

Monday, October 09, 2006

falta do que fazer

Eu tenho uma pausa! Na verdade, essa semana vai ser tão calminha que até assusta. O povo da sala foi pra Porto Seguro - vão com Deus e divirtam-se - então a sala tá calma como um hospital. Os professores passam matéria como tartarugas no sol. É tão bão pra uma soneca!
Festa do teatro II na minha casa de novo, na sexta (ou quinta)!

[Boys and things that come by the dozen
That ain't nothin' but drugstore lovin'
Pretty little thing, let me light your candle
'Cause mama I'm so hard to handle now
Yes I am]
.Black Crowes - Hard to Handle
- black crowes ou the black crowes? Whatever. :D

1 Comments:

  • Nem me fala, sexta tenho que vir trabalhar, fazer feriado nem chupando meu chefe. T_T Tudo bem, não ia chupar ele anyway! xD mwahahahaha!

    Sexta feira 13 quero ver se consigo fazer o churrasco que estou a todo custo planejando faz duas semanas e ninguém me pagou. Acho que vão todos pagar NO DIA. Oh, Cristo. Maaaas o bom é que eu posso sair lucrando.

    Também não fui pra Porto Seguro. O Wu foi e disse que foi uma merda.

    By Blogger Amanda, At 2:57 PM, October 11, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home