Moogle Nest

Sunday, December 24, 2006

feliz natal :D

Tem tanta gente que eu tenho que falar feliz natal e papapá. Como não dá pra ligar pra todo mundo, vou botar os nomes aqui e fica valendo a intenção.
Feliz Natal pros meus amores amados queridos que eu raramente vou ver daqui pra frente, mas que vão ficar guardadinhos no coração: Guiga e seu namoro ostensivo no corredor com a Sofia, Túlio e pérolas, Diogo e o boi dele, Mateus/Matias e suas revistas de games, Renata e suas sonecas na aula, Bruno e seus 'usa integral!'. São meus super amigos eternos. E que venha mais dias de jogatina pela madrugada! Plus povo lá da frente e meninas do fundão; Fê, Akira, Lud, Gabi, Adriana (PLÁ!), Karla e Clarissa! Ô saudade.
Feliz Natal também pro povo do teatro! Sei que são vários, mas eu queria citar apenas alguns que, sinto para os outros, foram mais importantes pra mim. As meninas, Loretta e Helena. Puta, como eu detestava a Helena no começo do ano, acho que nunca comentei isso com ela. As coisas são estranhas né, eu a detestava e queria ser amiga da Hanna de novo até ver que entre uma pessoa inteligente, divertida e bem-humorada e outra deprê, inconveniente e oferecida ao extremo.. é, já passei a mensagem. O Eduardo também entra na lista porque nos detestávamos e agora nos adoramos! E mais um feliz natal pra Ju que não entrou na lista lá em cima! Um especial pro Quintiliano e pro Minduim que sempre foram ótimos, gentis e divertidos ao extremo comigo e com todos! E um feliz natal pro Shen porque não existe yakissoba melhor do que o dele nem no mundo inteiro!! :D

Poxa oxa, esse povo vai dar uma saudade.. uma puta saudade. Eu só espero que não sumam. Tem certas coisas que são necessários sacrifícios para serem concretizadas. Ainda pretendo fazer festinhas do teatro, organizar noites de jogatina na casa do Guiga. Essas coisas valem a pena. Essas coisas sempre vão valer a pena, não importa quantos sacrifícios sejam feitos. :)
Amo vocês.

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home