Moogle Nest

Monday, December 04, 2006

fim de ano

São tantas datas comemorativas e festinhas que farão esse fim de ano ser difícil de esquecer. Primeiro: é a comemoração do fim da minha odisséia escolar desde o jardim de infância até o terceiríssimo ano. É O FIM, Ó MEU DEUS, AMÉM! Nunca mais vou ter que ver Física na minha vida, nem passar sacrificantes tardes na frente do livro tentando entender o que aquelas fórmulas bizarras significavam. Segundo: aula da saudade que não foi nem uma comemoração nem uma festa. Na verdade, acho que eu nunca vi tanta gente chorando naquela sala e olha que essa sala é profissional em lágrimas - sempre tinha alguém que chorava na semana. Tudo que tinha pra falar foi dito na aula, mas eu só repito que eu vou sentir muita falta da falta do que fazer do fundão. :D Terceiro: meus dezoitões. A idade mágica onde tudo na sua vida passa a ter outro sentido e novos horizontes surgem. A mesmíssima idade em que você passa a pilotar aquilo chamado vulgarmente de carro. YES! Tô pronta! Quarto: Natal e Ano Novo seguidos de vestibular. Preciso de outra coisa pra ser feliz? Quinto: festinhas de jogatina com os meninos porque Double Dash é divertido PACA! Sexto: minha formatura que espero eu saia conforme os meus planos. Nunca fui a uma formatura nem nunca tive uma. Tô ansiosa!

EDIT: pra fechar o post com chave de ouro, nada melhor do que postar algumas pérolas que rolaram lá no fundão (e-mail da Lud).

"ELES ESTÃO ME DIFUMANDO." Bruno
"Ronan: ué, Ju, você não fez ballet?!

Ju: Fiz!
Ronan: então você tinha que conseguir fazer abertura 360° graus!"
"Boi: O SISTEMA É FÁLIDO!
Ju: não é 'o sistema é falho'?!
Boi: É FÁLIDO PORQUE FALECEU!"
"Mateus: arte moderna e contemporânea é uma bosta!! Até meu filho com três meses de idade faz melhor! Vou fazer um e 15 meses depois já tá famoso!!!

Ju e Rê: 15 meses Mathias? 12 meses de gestação?!
Mateus: É!! 12 meses!...
(Pausa)
Mateus (loiro): é mesmo né?! Bom, SÃO 3 MESES DE DIVERSÃO!"
E esse último que eu acho que foi do Guilherme pra mim:
"E ae, Juliana, você com seu vasto conhecimento filmológico!!"


:D Que bom que não anotaram nenhuma pérola minha. xD

1 Comments:

  • É mesmo, já tá na tua hora de se formar. Eu bem que gostaria de ir, mas tenho as minhas formaturas daqui pra comparecer. ;P Mas aproveita, mulher! \o/

    18 anos, carro novo... não rola uma viagem pra cá pro sul? Iupiiii!!

    By Anonymous Anonymous, At 6:25 PM, December 05, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home