Moogle Nest

Tuesday, December 12, 2006

The Break Up

Acho que nunca, em toda a minha história cinematográfica, eu senti o que estava sendo passado pelo filme com mais força do que assistindo The Break Up. O filme está sendo vendido como comédia, mas o único motivo de ser engraçado é porque você sabe que é verdade e que já aconteceu com você.
As mulheres vão entender perfeitamente o lado da Brooke, que faz das tripas coração pra deixar tudo arrumado e bonito no apartamento deles cozinhando o dia inteiro para nunca ser reconhecida pelo que faz. Os homens vão entender perfeitamente o lado do Gary, que tem que aturar passar pelos mesmos lugares todos os dias no ônibus de passeio que ele trabalha pra chegar em casa e querer apenas jogar seu videogame e relaxar.
Então é assim a história: Brooke e Gary são casados e se amam, mas nenhum dos dois está tendo o que quer da relação. Brooke faz o que toda mulher faz quando vê que só está dando merda: charme. Gary responde fazendo o que todo o homem faz quando vê uma mulher fazendo charme: liga o foda-se. E por aí segue o filme.
É complicado de assistir, ainda mais se o seu cérebro não consegue acompanhar as inúmeras discussões de casais durante o filme. Porém o legal é exatamente esse! É ver que todas as vezes que a gente discute com o marido, namorado ou peguete nós temos uma... facilidade em dificultar as coisas. Sacô? :D
Divirtam-se! 9/10.

Labels:

3 Comments:

  • Claro, levando em conta que seria um porre agüentar uma mulher tão fresca quanto aos detalhes (12 limões pra ficarem expostos?) e um bundão que não consegue fazer nada carinhoso de forma espontânea, a relação deles realmente não era pra durar tanto tempo assim, Ni. ;)

    By Anonymous Anonymous, At 6:18 PM, December 12, 2006  

  • ÓU MAI GÓD, FELIZ ANIVERSÁÁÁÁÁÁRIOOOOO!!!!!!!
    Já tá com dezoitão? ; 3 ; como elas crescem... eu ainda me lembro de ti com aquele blog do layout da Tomoyo... *w* Tomooooooooyo!! Num mangá pornô ela tava com um tico do tamanho de uma cecóia.

    Mas enfim! Tudo de bom pra ti, querida. Estarei aguardando teu seqüestro. ^^

    :************

    By Anonymous Anonymous, At 11:46 AM, December 14, 2006  

  • É, layout da Tomoyo.. meu deus, que coisa VELHA. xDD

    By Blogger Juliana M., At 11:33 AM, December 15, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home