Moogle Nest

Tuesday, December 26, 2006

expectativas para 2007

Que Deus nos proteja.
1. Receber meu primeiro salário. Vai ser um momento único no qual eu vou poder finalmente dizer, em alto e bom tom, "I'm free!"!
2. Mudar o layout de dois anos deste blog. Possivelmente mudar de blog para um que eu possa organizar em sessões tipo cinema, livros e besteirol.
3. Ler uma cacetada de livros:
  • Terminar Crônicas de Nárnia, O Fantasma da Ópera, Desventuras em Série e Praticamente Inofensiva.
  • Reler Artemis Fowl e Harry Potter para poder ler A Vingança de Opala e o sexto livro do bruxo vesgo.
  • Começar e terminar de ler A Família Romanov, Jonathan Strange e Mr. Norrel e Dorian Gray.
  • Comprar a série do Mágico de Oz.
  • Arranjar alguma utilidade para O Doce Veneno do Escorpião, livro gentilmente presenteado à mim pelo Túlio e pelo Mateus em um momento de insanidade mental.
4. E passar no vestibular é bom também. :D

1 Comments:

  • Tu trabalha? Mas óóó! xD
    Belas resoluções de Ano Novo. Por que não mudar pro WordPress? Não é tão simples de mudar o layout, mas os que eles têm prontos são bem originais.
    Ai, vou -- ATCHIM!! Fui! ;_;

    O Natal passou, mas espero que tu tenha tido um muito bom!
    Agora é só esperar esse 2007 aí que espero que me traga coisas boas, como força, punhos grossos e sangue frio pra revidar com uma voadora em quem me violentar (de novo).

    BEIJOS, Feliz Ano Novo!

    By Anonymous Anonymous, At 4:31 PM, December 26, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home