Moogle Nest

Tuesday, October 11, 2005

sonho

Quando dormimos, nosso cérebro começa um back-up singelo do dia para organizar informações e armazenar alguns dados na memória - ou pelo menos foi o que me disseram. Então o que explica o fato de termos sonhos bizarros?
Não, eu disse sonho bizarro e não sonho estranho. Quando eu disse sonho bizarro, eu quis dizer bizarro. De verdade, daqueles que você acorda checando tudo pra ver se todos os membros estão lá; daqueles que você acredita de verdade que aconteceu e até mesmo sente as sensações do sonho. Mas tudo bem se essas sensações fossem de água batendo nos seus pés em uma praia deserta com um drinque com guarda-chuva colorido.
Meu sonho não envolveu praia, nem drinques com guarda-chuvas coloridos e muito menos sensações agradáveis. Envolveu uma operação cirúrgica através de uma pílula, andares de apartamentos estranhos e sensações realmente desagradáveis.
Tudo começou quando eu entrei no hotel/casa do cara que tinha me convidado para uma festa. Eu não vi o convite e a cena do convite não passou pelo sonho, mas eu sabia que tinha sido convidada. Então entrei e peguei o elevador que levava até o 10º andar para pegar o elevador que subia até a cobertura. Eis que o andar aonde paro para trocar de elevador é a casa do meu prezado amigo Guilherme. Nada no apartamento (que ficava sobre toda a extensão do andar aonde eu estava) dizia que era dele, mas eu sabia que era dele; se bem que a TV ligada com um videogame ao lado foram suspeitas.
Mudei de elevador e fui até o apartamento do cara, seguindo-se a conversa:
- Blá - aqui meu nome será Blá porque ele não me chamou de Juliana ou Nielle, me chamou de alguma outra coisa que eu não lembro o que era - eu convidei você pois achei que você era a mais indicada.
- Para o quê?
- Para tomar a pílula.
- Anticoncepcional?
- Não.
- Ah certo.
- Eu resolvi fazer uma festa de pegação geral. E quero que você aproveite da melhor forma possível, com os maiores prazeres da vida. Tome a pílula.
E como todo o bom sonho; sim, eu tomei a maldita pílula. Resolvi descer do apartamento até o estacionamento, sabe-se lá o porquê; e quando cheguei, pude ver muitas, centenas de mulheres, por todos os lados, com todos os tipos de roupas, saindo de todos os cantos possíveis. Foi aí que eu senti.
Alguma coisa ali embaixo mexeu. Ali embaixo, sabem, aquele pedacinho humano cheio de tabus. Senti que minhas partes escondidas começaram a, pasme, crescer. Sim, meus senhores, eu estava criando um pênis. E tive minha primeira ereção quando duas mulheres vieram falar comigo, requebrando em algum ritmo inaudível para mim.
O resto do sonho consiste em uma volta assustada para o apartamento do cara, quando ele chamou uma mulher pelada e ela começou a se aproximar de mim e a coisa começou a crescer e eu me afastava. E fui acordada, obviamente, na melhor parte do sonho. Sim, foi bizarro. Foi muito bizarro, foi extremamente bizarro.
Será que vai ter continuação hoje à noite? ;D Torçam por mim!

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home